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Alta Performance em Comunicação e Liderança
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CURSO DE COMUNICAÇÃO LIDERANÇA E RELACIONAMENTO

"O que faz um comunicador excelente são as estratégias que ele utiliza".


Este curso faz parte do treinamento de funcionários e executivos de empresas e órgãos públicos como: Banco do Brasil, Banco Real, Vicunha Têxtil, Unimed, Universidade Federal de Pernambuco, Hospital das Clínicas, Grupo João Santos, Prefeitura da Cidade do Recife, Equifax, Grupo Otoch, Marisol Malhas, Prevcon, Farmácias Pague Menos, Grupo Edson Queiróz, Tribunal de Contas de Pernambuco, Polícia Militar do Estado de Pernambuco, Secretaria da Fazenda, entre outros, além das pessoas que participam para se conhecerem mais e melhor.

Por que fazer este curso?

Pesquisas indicam que mais de 70% dos problemas de uma empresa está ligado direta ou indiretamente a comunicação. Relacionar-se e negociar são segmentos da arte da comunicação. O mundo é um imenso palco de negociações e relacionamentos intrapessoal e interpessoais, do qual todos participam, muitas vezes sem saber disso ou estarem preparados. 


Como pode ser útil na prática?

Saber negociar com seu chefe, cliente, parceiros, sócios, amigos, filhos - permite a você gerar empatia, quebrar resistências, e desenvolver relacionamentos de melhor qualidade. Com boa capacidade de comunicação, todos ganham. Esse curso tem como objetivo ampliar as habilidades de comunicação. 

O que vou aprender?

  • Aumentar o meu poder pessoal 
  • Tornar-se uma pessoa autoconfiante 
  • Entender as estratégias utilizadas pelas pessoas para tomar decisões
  • Influenciar com integridade, ética, discrição e elegância.
  • A descoberta dos mecanismos que levam o cliente ao ato da compra.
  • A manutenção da excelência pessoal. 
  • Como influenciamos e somos influenciados. 
  • Processamento cerebral: como a mente processa informações.
  • Como lidar com pessoas "difíceis".
  • Como lidar com objeções e quebrar resistências.
  • Criar e usar âncoras para flexibilização vocal;
  • Rapport - o processo que leva as pessoas a confiar umas nas outras.
  • Utilização positiva das respostas do cliente/fornecedor. 

Conteúdo programático:

  • Etapas do Aprender 
  • As características da Pessoa / Profissional Excelente 
  • Pressuposições básicas da Comunicação
  • Os significados atribuídos às nossas experiências - Nossa "Realidade".
  • Informação de alta qualidade e "Achismos". 
  • Rapport e Confiança 
  • Porque acompanhar funciona 
  • A Arte de Gerar Empatia
  • Validando Opiniões e Crenças
  • Padrões Ericksonianos na Comunicação


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